Adoro filmes de terror, e os que têm Lobisomem e Vampiros como personagens principais são meus preferidos. Estes personagens me fascinam e muito, acho que sofri uma grande influência de minha mãe que também gosta de Lobisomem mais detesta Vampiros. O melhor de todos foi " Lobo (Wolf, 1994)" com Jack Nicholson e Michelle Pfeiffer. Acho que foi o melhor filme com lobisomem que já assistir. Mas não a caracterização, ou seja, a maquiagem, mas o thriller em s e a sensualidade toda do filme. Bem, estou aqui falando e falando em lobisomem para chegar a “O Lobisomem” filme que ganhou o Oscar de Melhor Maquiagem e é baseado em outro com o mesmo titulo e que o lobisomem foi imortalizado por Lon Chaney no original.
“O Lobisomem” é um filme fabuloso e não poderia ser diferente com Benicio Del Toro interpretando magistralmente e com Anthony Hopkins sempre atuando de forma perfeita. O figurino e a fotografia são maravilhosos e Emily Blunt cumpre bem o seu papel. A direção consegue manter o clima tão bem que torna o filme um thriller espetacular. Ele vale a pena não só pelo o Oscar que recebeu, mais também como mais um filme sobre este tão famoso e de vez em quando querido personagem. Eu recomendo e amo este e os outros LOBISOMENS.
Sinopse:
Assim como no clássico original de 1941, estrelado por Lon Chaney Jr., esta refilmagem também é ambientada na Inglaterra Vitoriana. Na história, Del Toro faz o papel de Lawrence Talbot, um homem que retorna da América para sua terra ancestral e no caminho é mordido por um lobisomem. Talbot começa sua assustadora transformação sob a lua cheia. Direção de Joe Johnston e no elenco Benicio Del Toro, Anthony Hopkins, Emily Blunt, Hugo Weaving, Elizabeth Croft, Sam Hazeldine, David Sterne. Vencedor do Oscar 2011 de Melhor Maquiagem.
Trailer do Filme
Fontes:
http://www.cinepop.com.br/sinopse e cartaz.
http://www.youtube.com/kinoplexmania/trailer.
Faz mais ou menos uns sete meses que vi esse filme. Também sou fascinado por vampiros e lobizomes tanto é que adoro peles palidas me lembram os sugadores de sangue. Agregarei você em meu blog para ver novos post. Abraço!
ResponderExcluirEu achei o filme bem fraco, mas, ao contrário de você, eu ainda tenho contra o meu favor o fato de não gostar da ficção sobrenatural em que lobisomens e vampiros se inserem.
ResponderExcluir