22 novembro 2012

Fora de Rumo (Derailed, EUA, 2005)

Como não estava  me sentindo plenamente bem, em vez de sair resolvi assistir um filme que esta comigo a algum tempo. Entre telefonemas e controle dos filhos, resolvi assistir “Fora de Rumo(Derailed)” que não me chamou muita atenção porque não gosto muito da atriz Jennifer Aniston. O filme surpreendeu e fiquei presa a ele sem querer nem me mexer tamanho é o suspense.A atuação de Jennifer Aniston me surpreendeu   estar perfeita. Um filme emocionante e espero que gostem da sugestão!


Ação do começo ao fim neste imprevisível e impactante thriller. Um encontro ao acaso leva Charles ( Clive Owen) e Lucinda (Jennifer Aniston) a uma paixão arrasadora num piscar de olhos. E quando tudo parecia bem, um estranho surge para infernizar suas vidas. Antes que percebam, os dois são encurralados em um jogo de ameaças e lançados a um terrível destino no qual eles podem não sobreviver. Baseado no best-seller de James Sielgel. Direção de Mikael Håfström e no elenco Jennifer Aniston, Clive Owen, Vincent Cassel, Rachael Blake, William Armstrong ,Addison Timlin, Melissa George, Sandra Bee, Tom Conti, Richard Leaf, Catherine McCord, Georgina Chapman.


“Fora de Rumo (Derailed)” começa como se fosse outra história de amor, quando os dois se encontram no trem do subúrbio para Nova York - mas depois vai se revelar um thriller. Ele não vai demorar muito para descobrir uma verdade que o deixará chocado, fora de rumo, fora dos trilhos - e obcecado por vingança. Um thriller bem acima da média, com bons atores, história interessante e virada sensacional, e que consegue criar um clima sufocante de pavor. Clive Owen está perfeito e eles dão show de interpretação. Destaque também para Vincent Cassel que faz um ótimo e irritante bandido. O filme faz com que você se prenda na poltrona, e pense que nem sempre é bom  "pular" a cerca!


Trailer do Filme:

 


Fontes:
http://www.youtube.com/watch?v=y-dY4DizMEs/trailer
http://www.epipoca.com.br/filmes_galeria.php?/cartaz
http://www.filmesdecinema.com.br/filme-fora-de-rumo-2130/sinopse

0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D