18 outubro 2009

'Onde Vivem os Monstros' Estreia nos EUA


Das três estreias de grande porte desta sexta-feira no circuito americano, a maior delas é a aventura 'Onde Vivem os Monstros', lançada pela Warner em 3,7 mil cinemas.

Baseado no livro de Maurice Sendak e dirigido por Spike Jonze, 'Onde Vivem os Monstros' segue as aventuras de Max, um garoto travesso que é mandado de castigo para seu quarto depois de desobedecer a mãe.

Porém, a imaginação de Max está livre para voar, e logo o transporta para um reino desconhecido. Encantado, Max parte para a terra dos Monstros Selvagens, onde as travessuras são lei, e Max é o rei.

No Brasil, o filme entra em cartaz no dia 1° de janeiro.

Outras estreias do dia nos EUA são o thriller de ação 'Código de conduta', com Jamie Foxx e Gerard Butler, lançado pela Overture Films em 2,8 mil cinemas, e o horror 'O padrasto', que a Sony lança em 2,7 mil cinemas.

Ambos têm estreia prevista no circuito brasileiro para novembro: 'Código de conduta', que aqui é da Imagem, para o dia 6, e 'O padrasto', para o dia 20.

Em menor circuito estreiam também hoje nos EUA o filme em episódios 'Nova York, eu te amo' (Vivendi Entertainment, 119 cinemas), e as comédias 'Black Dynamite' (Apparition, 70 cinemas) e 'The Janky Promoters' (Third Rail Releasing). No Brasil, 'Nova York, eu te amo' é da Califórnia Filmes e tem estreia marcada para dezembro, e 'Black Dynamite' é da Europa e está previsto para fevereiro de 2010.

Já o filme de horror 'Atividade paranormal' expandiu o circuito nos EUA de 106 para 760 cinemas, após uma pesquisa realizada pela Paramount via internet. No Brasil, o filme é da PlayArte e tem estreia prevista para 27 de novembro.

Trailer do Filme 'Onde Vivem os Monstros'




Fonte:www.cinepop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D