29 janeiro 2011

Cisne Negro (Black Swan, EUA, 2011)


Adoro musicais e também gosto de assistir espetáculos de balé. Quando pequena queria ser bailarina e até tentei, mas logo vi não tinha talento pra dança. Que pena queria ser bailarina!(risos).
Bem, ouvi falar no filme "Cisne Negro" e me interessei logo, pois adoro as atuações de Natalie Portman e o tema era bem interessante. Assisti sem ler nada sobre o filme e achei que seria a melhor maneira de assistir. Quando saiu a indicação já tinha o filme comigo e só me restava assistir.
Acho que a direção do filme e principalmente a atuação de Natalie Portman, fizeram de “Cisne Negro” um candidato forte para as três principais indicações ao Oscar e para mim não foi surpresa o impacto que ele me causou.O filme é maravilhoso e tenso. Natalie Portman vai de um cisne ao outro, com total domínio sobre a sua personagem é algo assustador e fora do comum. O palco central é todo de Natalie Portman. Perfeito!

Sinopse:

"Cisne Negro" é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpreta por Mila Kunis. Dirigido por Darren Aronofsky (O Lutador, Fonte da Vida), Cisne Negro faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita. Direção Darren Aronofsky. Elenco Natalie Portman, Mila Kunis, Winona Ryder, Vincent Cassel, Barbara Hershey, Benjamin Millepied. Indicado para os principais Oscar 201, melhor filme, melhor atriz e melhor diretor.



Trailer do Filme






Fontes:
http://www.cinepop.com.br/sinopsee cartaz.
http://www.youtube.com/petrelli23/trailer.

Um comentário:

  1. Não te disse que tu ias gostar?! Este filme é surpreendente, assutador, genial!
    Tenho problemas com o diretor, mas sempre fui fã da atriz: aqui ela se desdobra maravilhosamente de um cisne a outro. Fabuloso!

    Obrigado, amiga!

    WPC>

    ResponderExcluir

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D