03 janeiro 2011

Kick-Ass - Quebrando Tudo ( KicK-Ass, EUA, 2010 )


Não sou muito chegada a filmes baseados em HQ, talvés por que me acostumei com o personagem desenhado e não consigo ver a escência dos personagens do HQ capturada no filme. Nunca li Kick-Ass e acho que por nunca ter lido acabei amando o filme que apesar da violência tem muita ternura embutida. Então o filme Kick-Ass ao meu ver, é divertido e sem dúvidas cheios de surpresas envolvidas no decorrer da sua trama. Personagens como Hit Girl e Red Mist conseguiram ter um destaque ainda maior que o próprio protagonista, Kick-Ass durante toda a história! Assisti e recomendo a todos que o façam também!


Sinopse:

'Kick-Ass - Quebrando Tudo' acompanha um estudante nerd chamado Dave Lizewski que decide virar super-herói, apesar de não ter a menor capacidade atlética ou coordenação motora. Quando uma imagem sua, defendendo alguém contra bandidos, chega na internet, logo vem a fama e novos personagens se juntam a ele nesta verdadeira aventura violenta e de vinganças pessoais. As coisas mudam quando ele encara vilões reais com armas de verdade. Direção de Matthew Vaughn, com Chloe Grace Moretz, Nicolas Cage, Christopher Mintz-Plasse, Aaron Johnson, Lyndsy Fonseca, Clark Duke, Omari Hardwick, Evan Peters, Peter Brooke.


Trailer do Filme









Fonte:
http://www.cinepop.com.br/sinopse e cartaz.

Um comentário:

  1. Esse "quebrando tudo" do subtitulo é ridiculo!!!

    e oi filme nao tem metade da violencia que tem na revista, fora q tem muitas cenas q mudaram, como o final mesmo, onde o personatgem apanha e se da mal ate o final... mas foi uma boa adaptaçao.

    ResponderExcluir

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D