31 janeiro 2011

Toy Story 3 (Toy Story 3, EUA, 2010)


Quando se fala em animação a primeira idéia é que me vem é Disney e depois Pixar. Mas eu sou do tempo da Disney significava cinema de arte. Não sei se é por que fui criada dentro de salas de cinema vendo animação e tenho este gênero é um dos que mais gosto. A fantasia ajuda a criança a crescer forte e ajuda a lidar com o medo. Mas o principal neste gênero é que quase sempre ele é divertido, emocionante e tem muita lição de vida. "Toy Story" é umas das obras primas da Pixar que se uniu a Disney e desta fusão rendeu muitos bons filmes de animação. Mas os clássicos Disney são imbatíveis.
“Toy Story 3” não foge do padrão dos anteriores e acho que até a cada novo filme ele se torna melhor! Um grande roteiro faz deste filme uma lição de amizade, valoriza a família e mostra que às vezes as pessoas fazem certas maldades por terem sido machucadas ou se sentirem machucadas por alguém. Não devemos julgar ninguém e saber que os amigos as vezes se afastam, não porque não nos consideram e sim que podem ter suas razão para isto. E tem sempre alguém precisando de um amigo de verdade. Uma bela lição e um grande filme. Vale mais do que a pena assisti. Com bastante pipoca refrigerante e amigos ao redor.

Sinopse:

“Toy Story 3” traz Woody (dublado por Tom Hanks), Buzz (dublado por Tim Allen) e toda a turma de volta às telonas quando Andy se prepara para ir para a faculdade e seus leais brinquedos vão parar numa… creche! Mas esses bravos baixinhos com seus dedinhos pegajosos não estão para brincadeira, então, serão todos por um e um por todos, enquanto implementam seu plano da grande fuga. Embarcam com eles nesta aventura, muitos rostos novos — alguns de plástico, outros de pelúcia, incluindo o famoso solteiro e festeiro acompanhante da Barbie, Ken (dublado por Michael Keaton); o ator e ouriço de jardineira, Espeto (dublado por Timothy Dalton); e um ursinho de pelúcia rosa com cheiro de morango, chamado Lotso Ursinho Fofo (dublado por Ned Beatty). Direção de Lee Unkrich. Roteiro é escrito por Michael Arndt e no elenco as vozes de Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack, John Ratzenberger, Wallace Shawn, Ned Beatty, Don Rickles. Candidato ao Oscar de Melhor Filme, Melhor Longa Animado, Melhor Canção Original, Melhor Edição de Som e Melhor Roteiro Adaptado.

Trailer do Filme






Fontes:
http://www.cinepop.com.br/snopse e cartaz.
http://www.youtube.com/PlaystationCutscenes/vídeo.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D