08 setembro 2013

Para Roma Com Amor ( To Rome With Love, Espanha / Itália / EUA, 2012)



Sou cinéfila graça a Deus e um filme consegue modicar tudo em mim. Se estou triste ou feliz assisto a um filme, vejo pelo menos 3 filmes por dia. Este amor pelo cinema e leitura é herança de meus pais. Lembro que "Cinema Paradiso" assisti com meu pai e "O Mágico de Oz" foi o ultimo filme que assistimos juntos. Me pediu para colocar o DVD e antes que o filme terminasse de ver foi para o Hospital e nunca mais voltou. Minha mãe é ainda mais aficionada por cinema e leitura , acho que assiste mais filme e lê mais livros do que eu, pode acreditar. Mas Isadora bate o recorde.
Bem, não sou muito fã de "Woody Allen", ou melhor, não era. Gostava de alguns filmes, como "Poderosa Afrodite" , ultimamente tenho me tornado uma fã fervorosa de seus filmes atuais. E por esta razão quero dar esta dica de filme, apesar de ter certeza que muitos de vocês já assistiram. Quem não assistiu está perdendo um ótimo filme e quem assistiu entende que estou falando e para aqueles não gostaram, eu aceito a opinião pois eu já não gostei dos filmes deste Gênio Woody Allen.

Sinopse:

O longa é dividido em quatro segmentos. Em um deles, um casal americano (Woody Allen e Judy Davis) viajam para Roma para conhecer a família do noivo de sua filha. Outra história envolve Leopoldo (Roberto Benigni), um homem comum que é confundido com uma estrela de cinema. Um terceiro episódio retrata um arquiteto da Califórnia (Alec Baldwin) que visita a Itália com um grupo de amigos. Por último, temos dois jovens recém-casados que se perdem pelas confusas ruas de Roma. Dirigido por Woody Allen e no elenco: Jesse Eisenberg, Penélope Cruz, Alec Baldwin, Ellen Page, Woody Allen.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D