19 agosto 2009

P.S. Eu Te Amo (P.S. I Love You,EUA , 2007)


A morte é um fato muito presente na minha vida. Quando pequena temia muito que alguém de minha família morresse. Mais só veio há acontecer muitos anos mais tarde. A morte quando já se sabe quanto tempo de vida lhe resta pode ser mais dura mais por outro lado te dar oportunidade de despedidas e principalmente de dizer coisas que você nunca tinha dito e até planejar a vida de quem ama direcionando os fatos até que haja um alento maior na perda e a pessoa consiga retomar sua s vidas! Acho que desejaria morrer assim. Poderia dizer eu te amo a quem não disse e até me desculpar com que magoei de alguma foram e sempre deixei para depois a desculpa que a pessoa merece.Este tipo de pensamento me levou até o filme “P.S Eu Te Amo” que demorei a postar mais que já estava nos meus pensamentos. Espero que gostem, eu pelo menos adorei!!!!

Holly Kennedy é uma mulher linda e inteligente, casada com o amor de sua vida - um irlandês engraçado e impetuoso chamado Gerry. Quando Gerry perde a vida devido a uma doença, a vida de Holly desmorona. A boa notícia é que ele deixou tudo planejado. Antes de morrer, Gerry escreveu várias cartas que irão guiá-la, não apenas por sua dor, mas também por sua redescoberta, embora a mãe de Holly e suas melhores amigas, Denise e Sharon, temam que essas cartas a estejam prendendo no passado. Com as palavras de Gerry como guia, Holly embarca em uma jornada de redescoberta tocante, excitante e por vezes engraçada, em uma história sobre casamento, amizade e sobre como um amor tão intenso pode tornar a finitude da morte no início de uma nova vida. Elenca Gerard Butler, Hilary Swank, Gina Gershon, Kathy Bates, Lisa Kudrow ,Harry Connick Jr., Jeffrey Dean Morgan. Direção de Richard LaGravenese. Baseado na Obra de: Cecelia Ahern (P.S. I Love You)

“P.S Eu Te Amo” é um filme divertido e tocante, é uma bela opção de romance para quem estava cansado das comédias do gênero. Não é um filme só para casais, mas também para todos aqueles que realmente acreditam no amor – e curtem um belo cineminha.
O filme é comovente e tem uma história muito bonita. Mostra que a dor de grandes perdas pode ser superada e que há motivos para viver embora uma parte de você tenha lhe deixado. Embora seja um romance, o filme tem um diferencial, parece uma comédia-dramática-romântica, o que faz com que o filme ganhe um ar autêntico e bom para assistir com um namorado, amigo ou amigas, mãe... É o filme que pode marcar de assistir com os conhecidos sem nenhum arrependimento futuro. Nunca havia assistido a um filme que fizesse as pessoas que o assistiam ficarem tão fixadas nos acontecimentos como neste, todos riam nas mesmas cenas e se comoviam com o filme... Estou repetindo demais... Só queria dizer que vale a pena assistir e que o filme é muito bom. Assistam vocês vão adorar!!!


Trailer do Filme


Um comentário:

  1. Oi Elaine, bom dia!

    Eu já assiti esse filme e assim como você, adorei! Fiquei comentando sobre ele por muito tempo depois. Lindo de morrer. Bjs

    ResponderExcluir

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D