17 outubro 2009

Dick Tracy ( Dick Tracy, EUA, 1990)



Quem na infância não gostava de quadrinhos? Eu amava e lia muito. Não me tornei uma aficcionada por eles, pois com o tempo meu tipo de leitura foi mudando, mas ainda continuo a gostar de ler. Mas continuei a ler outros tipos de quadrinhos mais adultos, como Asterix, que ainda hoje continuo a ler de vez em quando. Quadrinhos foi fase literaria importante de toda criança e ainda vinha a mensagem positiva para forma-las um melhor o individuo melhor. Bem como falamos de quadrinhos para justificar a minha postagem de hoje do filme maravilhoso com um elenco perfeito que é baseado nas tiras de Dick Tracy que é um detetive e quase um Super Héroi. Amo este filme e espero que vocês gostem da sugestão!

Tess Trueheart (Glenne Headly) quer apenas ter uma vida tranqüila com seu namorado, Dick Tracy (Warren Beatty), um detetive da polícia. Mas há alguém na cidade bem vil que pode atrapalhar os sonhos dela. Este alguém é Big Boy Caprice (Al Pacino), um gângster que decidiu fazer uma guerra pelo domínio da cidade e comandar todos os bandidos. Além disto há uma bela cantora de boate, Breathless Mahoney (Madonna), que é praticamente irresistível e deseja Tracy só para ela. Dirigido por Warren Beatty e no elenco Al Pacino, Charles Durning, Charlie Korsmo, Dick Van Dyke, Dustin Hoffman, Glenne Headly, Madonna, Mandy Patinkin, Paul Sorvino, R.G. Armstrong, William Forsythe, Warren Beatty. Vencedor dos Oscar de Melhor Direção de Arte e Maquiagem.

Warren Beatty lidera um elenco de grandes estrelas numa história de um detetive corajoso e sensível, e um garoto de rua que adora aventuras. Juntos, eles lutam para pôr ordem e dar fim aos crimes nas ruas da cidade, mas no caminho se defrontam com o mais extravagante bando de gângsters jamais visto. Uma mistura de ação, aventura, música e incríveis efeitos especiais fazem de DICK TRACY um filme que você não pode deixar de ver.



Trailer do Filme:





Fonte:www.netmovies.com.br

2 comentários:

  1. tava lendo uma set antiga esses dias .. relendo na verdfade... bom film, boas maquiagens... de ruim so a Madonna mesmo..

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso rever esse filme! Faz muito tempo que assisti! :)

    ResponderExcluir

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D