08 dezembro 2009

Para quem gosta de Terror - Atividade Paranormal (Paranormal Activity)


Sinopse:

Um jovem casal se muda para uma casa onde fenômenos inexplicáveis começam a acontecer, eles resolvem filmar tudo a noite, em quanto tentam dormir, pois é o horário em que as Atividades Paranormais normalmente acontecem com maior freqüência. Direção de Oren Peli e no elenco Micah Sloat e Katie Featherstone.

"No estilo de filmes independentes, é bom para quem gosta de levar um belo susto, no clima de 'A Bruxa de Blair' e 'Poltergeist'. Morri de rir em cada parte. Muito bom, mas sem mais. Nada de supreendente no roteiro e com um elenco desconhecido, dá para sair do cinema de olhos arregalados por alguns instantes e depois cair na risada, se quizer encarar o 'sobrenatural'."www.fotolog.com.br/cinemanics


Trailer:






Fonte:www.cinepop.com.br

3 comentários:

  1. Olha só que coincidência: acabo de postar sobre este filme em meu blog. Vi-o anteontem, sem esperar muita coisa. Não gostei muito do filme não, mas sou obrigado a dizer que ele é atterorizante. Dá medo mesmo! E o pior: assusta é depois que o filme acaba! Ainda estou com medo, vou terminar dormindo de luz acesa (risos)

    Se eu ver de novo, vou gostar muito!

    WPC>

    ResponderExcluir
  2. baixei ele faz tempos mas so vi ate o meio, nem sei qual a versao eh essa q eu baixei .. a versao com o corte original, a do cinema ou a versao mais lighty.... achei meio maçante.. mas verei assim q tiver tempo sobrando....


    bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu como fã de filmes de terror - aprendi a gostar com o tempo- vou ter que ver. Mas, vou adiar. Até pq filmes nesse estilo são criativos e tal mas, não sei pq não chama minha atenção.
    Quanto tempo não trocamos visitas né. O novo post do meu blog é sobre cinema. Passa lá. :)

    beijos

    ResponderExcluir

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D