18 setembro 2010

Atividade Paranormal (Paranormal Activity, EUA, 2007)


Filmes fazem parte da minha vida como respirar, não viveria sem eles. Mais como tudo tenho preferências, em cinema são os filmes do gênero Terror e Suspense. Gosto muito do terror clássico e japonês. Não que eu não me interesse pelos outros gêneros, adoro filmes e eles são minha paixão.

Alguns filmes de terror que não me agradam, como ‘A Bruxa de Blair’ e outros neste estilo. Mas, ontem meu filho me liga de uma locadora de Games onde locava um jogo para seu PlayStation 3, e me perguntou se queria locar algum filme, então eu disse de supetão traga ‘ Atividade Paranormal’, por pura curiosidade.

Para minha surpresa constatei que amei o filme e como ele mexeu com meus medos mais profundos, me deixando apavorada a ponto de não dormi direito à noite. Como pode um filme com tão poucas cenas diferentes e com apenas dois atores gerarem uma tensão tão grande de me colocar sem me mexer na cadeira e fechar os olhos para não ver a cena seguinte.

Um filme sensacional para quem gosta de sentir medo e gosta deste gênero de filme. Já ouvi criticas contrarias mais minha experiência de ontem à noite não quero repetir. Direção e elenco perfeito e este filme nunca mais! (risos)

O filme atividade paranormal retrata a história de um casal de namorados que vivem em uma casa cujo qual ocorre a presença de fenômenos estranhos, certo dia eles resolvem filmar enquanto dormem para ver se conseguem descobrir de onde vem os ruídos que escutam durante a noite, então ai eles são surpreendidos. Direção e roteiro Oren Peli. No elenco Katie Featherston, Micah Sloat, Michael Bayouth, Amber Armstrong, Mark Fredrichs,Randy McDowell, Ashley Palmer, Tim Piper.

O filme é considerado o mais barato da história, com um investimento de apenas U$ 15 mil dólares, seguido do filme a bruxa de blair, que teve um investimento de U$ 60 mil, e um arrecadamento extraordinário de U$ 260 milhões.

O filme atividade paranormal foi todo projetado por apenas uma câmera, pois com a falta de grana, um de seus personagens também era o camera-man, filmando e atuando em seu papel.

Trailer do Filme



Fontes:
www.youtube.com/vídeo
www.baixarfilmesdownload.net/sinopse
www.destrambelhados.com/cartaz

0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D