22 agosto 2009

O Guarda-Costas (The Bodyguard, EUA, 1992)


A confiança é uma das coisas mais importantes que damos ou recebemos das pessoas. E esta confiança não pode maculara. Pois confiar a alguém alguma coisa ou ser confidente de alguém é como um tesouro que alguém lhe confia e você tem a responsabilidade de guardar. A pessoa não só deve ser sua amiga mais alguém que você vai arriscar, pois a inveja é um sentimento que não fica claro na maneira com que esta pessoa se comportam e sim se encontra no coração de cada um. Foi pensando assim que cheguei a este filme excepcional, tem gente que não gosta, mais eu adoro. Sendo assim hoje sugiro “O Guarda Costa” este filme maravilhoso com o ator competentíssimo e lindo Kevin Costner e a maravilhosa Whitney Houston que estar brilhante. Bem, esta é a minha sugestão e espero que gostem, pois eu ADORO!!


Frank Farmer (Kevin Costner), um guarda-costas altamente eficiente e caro, é contratado para proteger Rachel Marron (Whitney Houston), uma grande cantora e atriz, que está recebendo cartas anônimas e ameaçadoras. Frank é um ex-agente do Serviço Secreto que ainda não se perdoou do sentimento de culpa em relação à sua inabilidade de proteger o presidente Reagan, que quase foi assassinado por John Hinckley. Frank e Rachel se apaixonam, mas ele não deixa este amor evoluir, pois quando estão juntos Rachel fica vulnerável. Paralelamente, novos atentados acontecem. Direção de Mick Jackson e no elenco Kevin Costner, Whitney Houston, Gary Kemp, Bill Cobbs, Ralph Waite, Tomas Arana, Michele Lamar Richards, Mike Starr, Christopher Birt, DeVaughn Nixon, Gerry Bamman, Joe Urla, Tony Pierce, Charles Keating, Robert Wuhl, Debbie Reynolds.


“O Guarda-Costas” tem todos os ingredientes: suspense, emoção, romance, perigo, paixão e o brilho de duas grandes estrelas. Numa espetacular estréia cinematográfica, Huston interpreta o papel de Rachel Marron uma estrela da música e do cinema no topo da sua carreira. Os fãs querem vê-la, tocar-lhe. Mas alguém quer matá-la. É aqui que o especialista de segurança Frank Farmer entra em ação. Farmer é um profissional que jamais se distraiu. A vida fascinante e agitada de Rachel expõe-na freqüentemente ao risco. Cada um espera fazer o seu trabalho. Agora ela está protegida. Protegida dos gritos da multidão de fãs. Protegida das exigências daqueles que aparecem inesperadamente. Protegida do desconhecido assassino que segue silenciosamente todos os seus movimentos. Agora está nos braços do Guarda-Costas. O que não esperam é apaixonar-se. Um filme para recordar sempre, a musica que me inspirou muito. Eu Elaine Crespo amo esse filme, nunca enjoarei de assisti-lo, a musica representa meu inesquecível coração. Imperdível!


Trailer do Filme


Um comentário:

  1. Oi Elaine, tudo bem?

    Temos um gosto parecido em filmes, pois eu também sou fã do "O Guarda Costas", nem sei quantas vezes já o vi. Adoro o cenário, a emoção, o romance, o suspense, a trilha sonora, tudo! É um filme que sempre vou ter tempo para assistir.

    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D