29 maio 2009

Bonequinha de luxo (Breakfast at Tiffany's , 1961)

Assistir "Bonequinha de Luxo" varias vezes e em todas meu coração aperta e durante todo filme me sinto presa a protagonista e assim sofro tudo o que ala estar sofrendo durante todo o filme! Um filme que mostra a realidade vivida por todas as pessoas que querem construir sua vida em cima de sonhos e fazem tudo para transforma-los em realidade!

A história gira em torno de Holly Golightly (Hepburn), uma jovem e linda mulher de Nova York que está decidida a mudar de vida casando com um milionário – sua inocência ao tomar os cafés da manhã em frente à clássica loja Tiffany’s quase se confunde com a futilidade das mulheres caçadoras de dinheiro. Só que sua vida muda quando ela conhece ‘Fred’ (George Peppard), um escritor frustrado que vive sustentado pela amante, colocando os próprios conceitos de Holly contra ela mesma ao se relacionarem de forma mais intensa.Dirigido por Blake Edwards e com Audrey Hepburn e Mickey Rooney no elenco. Vencedor de 2 Oscars.


Mas não espere ver uma história grandiosa, tudo em Bonequinha de Luxo é muito real o suficiente para convencer não como uma fábula, mas sim como um drama verdadeiro de uma pessoa que apenas quer vencer na vida. Só que, graças à delicadeza como tudo é contado, temos um resultado final extremamente interessante e contrastastante. É óbvio que Holly é uma garota de programa, mas pelo olhar ingênuo que Hepburn concede à personagem ela torna-se extremamente dócil e sonhadora. Nunca vemos com maldade o que ela quer fazer, pelo contrário, simpatizamo-nos imediatamente com seu jeitinho e com seus sonhos. Ela está deslumbrante e simplesmente apaixonante no filme, mesmo que raramente apareça muito produzida – Hepburn é simplesmente fantástica por natureza e consegue carregar nas costas o fardo de um papel mais pesado como esse de maneira extremamente graciosa. Assistam porque tem classe, charme e beleza suficientes para agradar a qualquer um. IMPERDÍVEL!

Trailer do Filme

0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D