21 fevereiro 2011

Minhas Mães e Meu Pai (The Kids Are All Right, EUA, 2010)


Meu casamento, religioso e civil, tem vinte e dois anos e como toda relação tem seus autos e baixos. Temos dois filhos, um casal, que são os melhores presentes que tive na vida. Uma família tradicional aos modos que a sociedade exige. Mas, os tempos mudaram e o grupo familiar também. Hoje existem famílias de casais separados em que meio irmãos devem viver harmoniosamente. E ainda casais homossexuais que também formam famílias e tem filhos. Os métodos estão ai para engravidar com doadores e adoção para casais que assim optarem e até barriga de aluguel para casais homossexuais masculinos poderem ter seus filhos. E merecem sim ter suas famílias e viverem felizes.

Este assunto tão atual e polemico foi muito bem retratado no filme “Minhas Mães e meu Pai”, uma comédia maravilhosa e cheia de emoção que retrata o que o que pode acontecer quando os filhos pensam em conhecer seu pai, por que são filhos de uma família de homossexuais. São mães maravilhosas e mostram que o amor aos filhos independe da opção sexual que ela tenha feito. Conhecer o pai é direito dos filhos, mais até onde esta relação entre eles pode interferir na vida daquela família. Indicado ao Oscar de Melhor Filme, atuação maravilhosa de todo elenco mais Annette Bening consegue se destacar e assim mostra por que estar entre as grandes estrelas do cinema. Um filme fascinante, com uma linda trilha sonora, uma direção impecável, uma bela fotografia e uma mensagem sobre o valor da família. Recomendo que assistam se divirtam e se emocionem com ele. Recomendo a todos!

Sinopse:

As lésbicas Nic (Anette Benning) e Jules (Julianne Moore) têm um casamento estável, mas a relação é virada de cabeça para baixo quando seus filhos, Joni (Mia Wasikowska) e Laser (Josh Hutcherson), resolvem trazer Paul (Mark Ruffalo), o pai, doador de esperma, de volta para suas vidas. As coisas, evidentemente, ficam cada vez mais complicadas quando Jules se se envolve com Paul. Dirigido por Lisa Cholodenko e no elenco Mia Wasikowska, Mark Ruffalo, Julianne Moore, Josh Hutcherson, Annette Bening, Yaya DaCosta, Kunal Sharma, Rebecca Lawrence. Concorrendo a Quatro Oscar o de Melhor Filme, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Roteiro Original.



Trailer do Filme





Fonte:
http://www.cinepop.com.br/sinopse,trailer e cartaz.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D