26 julho 2009

Doce Novembro (Sweet November, EUA, 2001)


O maior medo do ser humano é enfrentar o novo, o desconhecido. Existem pessoas que temem mudanças e vivem de forma que tenha controle total de seu dia a dia. Eu acho que sou uma destas pessoas. Então vem alguém e te propõe para romper com tudo isto e experimentar um estilo de vida diferente, isto então lhe assusta. Nem que seja por um curto período de tempo, são mudanças tão fortes que fica difícil enfrentá-las. Mais quem sabe não haverá surpresas e assim você aprendera e com equilíbrio vivera melhor! Foi pensando neste assunto que cheguei a ao filme “Doce Novembro”, um filme lindo que tem muito a ensinar sobre mudanças, vida e enfrentar a morte! Esta é minha sugestão espero que gostem.

Nelson Moss (Keanu Reeves, de Matrix) e Sara Deever (Charlize Theron, de Advogado do Diabo) não têm nada em comum a não ser uma hora terrível que passam no Departamento de Veículos para o exame de habilitação. Ela é uma mulher encantadora e charmosa que instiga o que há de melhor em um homem. Ele é um publicitário que tem dificuldade em se relacionar, e cuja única intimidade é com os resultados financeiros... Até conhecer Sara. Interessados um pelo outro, mas sem estarem preparados para se envolver, eles estabelecem um namoro nada convencional. Uma relação de um mês, após a qual seguirão caminhos separados. Sem expectativas. Sem pressão. Sem nenhuma ligação. Só que eles não contavam com o fato de se apaixonar.
Com Keanu Reeves, Charlize Theron, Jason Isaacs, Greg Germann,Liam Aiken, Robert Joy, Lauren Graham, Michael Rosenbaum. Dirigido por Pat O Connor.

"Doce Novembro" é um filme é simplesmente adorável, sensível, emocionante e tem muito conteúdo, o filme consegue dosar bem romance, drama e comédia, o que ajuda a manter o espectador atento até o fim. Não se trata apenas de mais um do gênero água com açúcar. Comovente, ele tem o mérito de passar uma mensagem de otimismo em relação à vida. O roteiro é bem desenvolvido e ajuda a torná-lo especial. . A maneira sutil com que é tratada uma doença muito séria é simplesmente o máximo. Com uma bela trilha sonora, o filme conta ainda com uma ótima atuação de Charlize Theron. O Keanu está dando um show, ela consegue manter uma boa química com Keanu Reeves. .Um fascinante filme de amor que faz brotar a intensidade da vida a felicidade extrema, o que realmente o mundo precisa. Quanto mais eu assisto, mais da vontade de amar.


Trailer do Filme


0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D