14 julho 2009

Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2009)


ESTREIA DIA 15 DE JULHO DE 2009 EM TODOS OS CINEMAS.

Realmente ansiosa para estréia deste filme. Assistirei hoje na sessão de 00h01min, ou seja, meia noite de hoje. Vou chegar cedo para a fila para esperar entrar na sala de projeção. Para poder comprar o ingresso tive que falar que tava doente e precisava entrar na frente de mais de 150 pessoa , pois só restavam 48 ingressos.(risos) Esgotaram em todos os cinemas de Recife nesta seção de meia noite. Agora ansiosa e FELIZ pois aguardo este desde o mês de novembro.Um bom filme a todos que também forem assistir hoje(ou amanhã)!!!!


“Harry Potter e o Enigma do Príncipe”' traz a história do sexto ano de Harry Potter na escola de magia de Hogwarts. Enquanto Harry começa seu ano em Hogwarts, Lorde Voldemort traz destruição pela Inglaterra e a necessidade de derrotá-lo torna-se cada vez mais forte. Usando um antigo livro de poções que pertenceu ao Príncipe Mestiço, Harry aprofunda seus conhecimentos de magia e prepara-se para a guerra.
Antes ele precisa ajudar Dumbledore a descobrir o segredo da cruzada de Voldemort para conseguir a eternidade: o esconderijo de suas Horcruxes

Direção: David Yates

Elenco: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Helena Bonham Carter, Alan Rickman, Jim Broadbent, Bonnie Wright, Timothy Spall, Maggie Smith, Warwick Davis, Jessie Cave, Tom Felton, Michael Gambon.

Trailer do Filme



Fonte:www.cinepop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D