10 julho 2009

As Patricinhas de Beverly Hills ( Clueless, EUA, 1995)


Amanhã é aniversário de minha filha e vou postar estes últimos dias da semana filmes. Que ela gosta. Mais não quero dizer com isto que eu não goste, pelo contrario ADORO. Fala de uma adolescente como outra qualquer que só porque é rica é tratada como fútil e burrinha. Mais ao contrario que todos pensam ela é uma menina com ótimos sentimentos que tem tudo que quer mais não tem quem na vida lhe der um direcionamento, pois muitos pais pensam que os bens materiais que eles oferecem são suficientes para suprir as necessidades da presença deles e do amor que eles precisam. Bem hoje vou de “As Patricinhas de Beverly Hills” e realmente espero que gostem.

Na badalada Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de um rico advogado (Dan Hedaya), gasta seu tempo com futilidades: conversas sem profundidade, compras e amigas totalmente alienadas. Quando enteado de seu pai vai passar uma temporada em sua casa, Cher tem seu mundinho superficial abalado. O rapaz não pára de criticá-la, alertando-a de que um dia precisará "cair na real". As coisas complicam quando ela descobre que está apaixonada por ele e fará de tudo para conquistá-lo. Com Alicia Silverstone, Paul Rudd, Stacey Dash, Brittany Murphy, Dan Hedaya e dirigido por Amy Heckerling.

Uma comédia excelente, romântica, com uma divertida e emocionante história. Sejam bem-vindos ao mundo das patricinhas (elas gostam de ir ao shopping para fazer compras, saírem bem arrumadas e irem á festas com o namorado). As Patricinhas de Beverly Hills nos conta a história de Cher uma garota patricinha que tem um celular (na época o celular não era tão consumido como é hoje) ela gosta de ir ao shopping para fazer compras com as amigas e outras coisas mais e uma das principais características dela é de ajudar as pessoas incluindo professores e suas amigas. No início, ela e seu irmão adotivo, não conhece se dão muito bem mas no decorrer do filme os dois acabam se conhecendo melhor e....Não contarei o final.(risos). Apesar de muitos pensarem que é um filme fútil, “As Patrcinhas de Beverly Hills é um filme cheio de boas sacadas, super inteligente e delicioso de se assistir.
Não tive a possibilidade de ver no cinema, mas compensei em DVD e dei aminha silha, que é apaixonada por ele. O talento (e claro, a beleza) de Alicia Silverstone são grandes alavancas para o filme, mas com certeza não são os únicos. O filme é bom mesmo!!! Para todas as idades um programa espetacular!


Trailer do Filme


0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D