05 julho 2009

Letra e Música ( Music and Lyrics, EUA, 2007)


O sonho do sucesso não contamina todas as pessoas, algumas conseguem ser feliz com o seu cotidiano e se satisfazer com o que a vida lhe dar. Queria ser assim, mais não sou. Mais conheço pessoas que são e acho isto uma das maiores virtudes que pode ter um ser humano. E pensando não grande esforço que as pessoas fazem para sair do anonimato ou voltar a ser uma estrela em qualquer segmento de trabalho, lembrei que este filme mostra que para ser feliz basta o essencial e um motivo para ser.Hoje posto para vocês “Letra e Música” um filme delicioso de assistir e que nos enche a alma de risos e música.Espero que gostem da sugestão!!!!!

Alex Fletcher (Hugh Grant) é por star dos anos 80 que caiu no esquecimento e cuja carreira agora se limita a trabalhos no circuito de nostalgia do país, com apresentações em feiras do interior e parques de diversão. O carismático e talentoso músico tem uma chance de um retorno triunfal quando a diva do pop, Cora Corman, o convida para escrever novas músicas e gravar em dupla com ela mesma. Mas existe um problema. Alex não escreve uma canção há anos... Na verdade, ele nunca escreveu uma única! E agora ele tem que produzir um hit instantâneo em poucos dias! É aí que entra em cena Sophie Fisher (Drew Barrymore), uma bela garota cujo talento para as palavras cai como uma luva para suas necessidades. Ainda na ressaca do fim do relacionamento com o famoso novelista Sloan Cates (Campbell Scott), Sophie reluta em colaborar com qualquer pessoa, especialmente o conquistador Alex, nitidamente avesso a compromissos. À medida que a química entre os dois vai melhorando, na música e fora dela também, Alex e Sophie terão que encarar seus próprios medos para encontrar o amor verdadeiro e o sucesso que ambos merecem. Elenco,Hugh Grant ,Drew Barrymore Brad Garrett ,Kristen Johnston ,Campbell Scott. E a direção de Marc Lawrence.

Leve e divertido. Talvez estas sejam as duas melhores palavras para descrever este maravilhoso filme. Apesar de a história e o formato não serem necessariamente originais, o filme consegue cativar o espectador pelo carinho que os personagens principais têm um pelo outro. Se a intenção das comédias românticas for entreter e alimentar o sonho de um final feliz, “Letra e Música” acerta em cheio. Como um todo ele é uma comédia romântica que alia dois elementos essenciais para o sucesso de uma produção do gênero: leveza e diversão. E com um tempero a mais: a música. Se fosse uma canção, na certa o filme seria o grande hit do momento. Como em todas as comédias românticas, surge uma química entre os protagonistas. E o filme poderia permanecer apenas nisto, mas ele vai além. Maravilhoso!!!

Trailer do Filme

0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D