24 julho 2009

Uma Linda Mulher (Pretty Woman, EUA,1990)


Acreditamos que todo sonho pode-se realizar sempre acreditamos nisto e vivemos em busca de nossos sonhos, seja consciente ou inconscientemente. Por isso muitos contos de fadas são voltados para este tema. Quem não sonha com algo que parece impossível? Mais poucos realizam. Eu continuo sonhando e é o sonho que dar coragem para vivermos cada dia. O sonho é uma meta, têm o mesmo significado e é para eles que vivemos. Hoje vou postar o filme “Uma Linda Mulher”, em minha opinião é maravilhoso. È o tipo de filme que consegue fazer com você sonhe ou volte a sonhar.

Imagine Cinderela como uma jovem prostituta de Hollywood. Agora coloque o charmoso príncipe em um carro esporte. Está pronta esta delicada comédia romântica com Julia Roberts e Richard Gere. O empresário Edward (Gere) está cansado e desiludido. Um dia acaba contratando Vivian (Julia Roberts), uma bela e bem-humorada prostituta, para ser sua acompanhante por uma semana. O acordo, que parecia ser perfeito para ambos, acaba virando um problema quando descobrem que estão perdidamente apaixonados. Julia Roberts foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo papel. Direção de Garry Marshall. Elenco com Richard Gere, Julia Roberts, Ralph Bellamy, Laura San Giacomo, Hector Elizondo, Jason Alexander, Larry Miller, Elinor Donahue.

“Uma Linda Mulher” foi sucesso de público e crítica. A história é bem simples, na verdade uma versão atual do conto de fadas Cinderelas, ou seja, nada que vai mudar seu modo de ver o mundo. A atuação excelente de Julia Roberts e a excelente química entre ela e Gere, torna o filme uma das melhores, senão a melhor, comédia romântica de todos os tempos. Eu poderia ver este filme milhões de vezes e sempre ficaria feliz. É estranho pensar que uma prostituta e um rico empresário seriam personagens que cairiam nas graças do povo, mas foi justamente o que aconteceu. O filme é simples, é a combinação perfeita, uma linda mulher é um marco, quem não viu este filme. Os toques dramáticos mesclados ao largo sorriso de Julia, e aos vários momentos cômicos do filme, e um final bem cor-de-rosa fazem a diferença. Perfeitamente belo!

Trailer do Filme

Um comentário:

  1. Esse filme é gostoso de ver..ela esta de uma sensualidade impar..
    Bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D