16 julho 2009

Sorte no Amor (Just My Luck, EUA, 2006)


Hoje vou postar “Sorte no Amor” um filme que assisti pela insistência de minha filha. Que é fã da Banda Mcfly e de Lindsay Lohan. Ai me surpreendeu um filme sem muitas pretensões mais que é divertido e gostoso de ver. A Banda virei fã quando ela me mostrou uma musica deles. A Banda é um show a parte e eles são realmente muito ‘fofos” e excelentes artistas. Bem, sorte ou azar não importa o que interessa mesmo é o que vem da alma e traz felicidade. Hoje vou sugeri um filme lindo que só vai dar prazer a quem assistir! E para quem entende de Mcfly entendera minha mensagem “Eu sou JONES”.

A jovem ruiva Lindsay Lohan, de protagoniza a comédia romântica “Sorte no Amor”. Ela é Ashley, socialite nova-iorquina que tem a fama de ser a pessoa mais sortuda da cidade. Mas em um baile de máscaras ela conhece o azarado Jake (Chris Pine), e os dois acabam se beijando. Para a surpresa de Jake e horror de Ashley, eles descobrem que suas sortes foram trocadas, e Ashley se torna a pessoa mais azarada de Manhattan. Mais uma comédia romântica, então o quê dizer? Sem surpresas na trama, a diversão está em tudo que a má sorte é capaz de jogar no caminho da personagem de Lohan. Não é um filme especialmente bom ou ruim, mas tem gente que sempre se diverte com comédias românticas. E essa cai exatamente na mesma categoria das outras.Direção de Donald Petrie e no elenco Lindsay Lohan, Chris Pine, Samaire Armstrong, Carlos Ponce, Bree Turner, Faizon Love, Makenzie Vega, Chris Carmack, M Henry Jaderlund.

Um ótimo filme de comédia romântica que é pra ser visto sem compromisso, um elenco jovem que é muito talentoso digas se de passagem e contagiante, não é superficial nem humor forçado,pelo contrário, muito natural. Não poderia ter escolhido uma atriz melhor do que a lindsay . Um filme mágico e muito divertido, com um grande elenco. Chris Pine esta muito bem como Jack e a participação da Banda Mcfly deu o brilho que restava ao filme. Realmente é muito divertido, interessante, que fala de duas coisas inversas a sorte e o azar. Enfim, esta comédia romântica prende e encanta, faz com que o espectador saia com o compromisso de se lembrar sempre que puder que a felicidade é uma escolha consciente, e não uma resposta automática.

Trailer do Filme

0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D