20 julho 2009

Titanic (Titanic, EUA, 1997)


O amor é um sentimento real. Não é verdadeiro só em relação a o que existe entre familiares, entre amigos. Existe sim um amor verdadeiro entre duas pessoas (independente do sexo delas) e ele pode durar para sempre1 Li uma reportagem, na revista época desta semana, em que um casal pelo fato de estarem doentes e ela em estágio terminal de câncer, resolveram morrer juntos. Minha gente isto se chama se amor eterno. As vezes chego a pensar que este sentimento ficou esquecido , nos dias de hoje em que a modernidade fez a humanidade mudar seus conceitos em relação a sentimentos. Banalizou-se a morte e o amor só estar relacionado ao sexo.
Acreditando sempre no amor entre duas pessoas e sei que sou a ultima romântica, no litoral deste oceano Atlântico (risos)[/i]. E assim, cheguei a Titanic a está Obra de Arte que ficara em nossas memórias para sempre e também na das futuras gerações. Espero agradar coma sugestão e que cada um de vocês encontre um o grande amor que tanto ansiamos.

Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose (Winslet) é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson (DiCaprio), um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos. Com no elenco Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, Kathy Bates, Frances Fisher, Gloria Stuart, Bill Paxton, Bernard Hill, David Warner, Victor Garber, Jonathan Hyde, Suzy Amis, Lewis Abernathy. Na direção e produção James Cameron. Vencedor de Onze Oscar. James Cameron J James Cameron James Cameron ames Cameron ames Cameron James Cameron

Em “Titanic” Jack Dawson e Rose são dois jovens destinados a encontrarem-se numa viagem e se apaixonarem. Mas quando o condenado navio de luxo colide comum Iceberg a sua escaldante relação amorosa transforma-se numa luta emocionante pela sobrevivência. Chega até nós uma história de um amor proibido e de coragem perante a tragédia, que triunfa como uma verdadeira obra de arte do cinema. Esta arrebatadora história de amor navegou pelo coração de todos os amantes de cinema em todo o mundo. Por outro lado, chamam também atenção, sua impecável fotografia e sua direção de arte que conseguiu reconstituir, com sucesso, os detalhes do luxuoso transatlântico. Os efeitos especiais são outro ponto forte do filme, principalmente na parte em que o navio naufraga. Há ainda a e sua bela trilha sonora e no quesito elenco, merecem destaques as atuações de Kate Winslet, Gloria Stuarte e Leonardo DiCaprio. Acho a música tema, uma das mais marcantes do cinema. Não há como negar que "Titanic" é uma obra-prima da Sétima Arte, que marcou época e não se apagará da História. Um filme inesquecível para ser visto e revisto sempre. Formidável!

Trailer do Filme





Fontes:
http://www.youtube.com/watch?v=zCy5WQ9S4c0


0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D