16 junho 2009

Aladdin (Aladdin, EUA, 1992)


Hoje vou postar uma animação ou desenho da Disney. Este filme me traz lembranças maravilhosas em convivência com meu pai e meus filhos que adoravam este filme quando eram pequenos, aliais ainda gostam. Sou um pouco criança como já disse, mais gosto muito deste meu lado infantil. Bem hoje vão posta “Aladin” e quem sabe consiga encontrar um gênio vai me conceder três desejos que preciso muito (risos)! Espero que gostem da sugestão!

Embarque em uma viagem a bordo do tapete mágico! Divirta-se como nunca com o melhor de ALADDIN – da música vencedora do Oscar aos melhores momentos desta inesquecível aventura. No coração de uma cidade encantada, um jovem chamado Aladdin e seu travesso macaco, Abu, lutam para salvar a independente Princesa Jasmine. Ao esfregar uma lâmpada mágica, Aladdin conhece um gênio que lhe concede três desejos. A partir daí, Aladdin embarca numa incrível jornada para provar que é um verdadeiro príncipe. No elenco Scott Weinger, Robin Williams, Linda Larkin, Jonathan Freeman,Frank Welker e a direção: Ron Clements, John Musker .

“Aladdin” protagonizaram uma das melhores décadas dos desenhos animados Disney. Tive a felicidade de viver esse período. Uma história diferente, como todos os desenhos com valores no enredo muito bem distribuídos... Personagens engraçados. Enfim perfeito! Um clássico. É um dos melhores desenhos que já assisti na vida. Vi e revi diversas vezes, continuando a rir e me divertir em todas elas. Que saudades da Disney dos anos 90.


Traler do Fime

0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D