11 junho 2009

Efeito Borboleta (The Butterfly Effect, EUA, 2004)


Cheguei à conclusão que muitas de minhas atitudes na minha vida foram erradas e hoje sofro as conseqüências. Se eu pudesse modificar o passado, eu modificaria, mas ao mesmo tempo vejo que tudo gira em torno das atitudes certas e erradas e se isto fosse possível poderíamos até mudar o passado, mas em conseqüência perderíamos também momentos maravilhosos que tivemos e aquilo tudo de bom que ganhamos da vida. Então foi bom tudo o que vive e estou esperando acontecer o que estar reservado para mim no futuro. Pensando em tempo e poder para isto, lembrei deste filme que resolvi postar hoje, um filme que me faz refletir sobre tudo isto. Postarei “Efeito Borboletra” e espero que gostem.

“Efeito Borboleta” é um filme perturbador, que mantém o espectador pregado na poltrona acompanhando as muitas reviravoltas na vida de Evan, um jovem que descobre a habilidade de voltar sua consciência no tempo. Ele usa este poder para retornar à sua conturbada infância, marcada por problemas de memória, e mudar o rumo de sua vida, alterando o presente da mulher que ama, de seus amigos e família. Mas descobre que manipular o passado não significa controlar o futuro. Direçã de Eric Bress, J. Mackye Gruber no elenco Ashton Kutcher, Amy Smart, Ethan Suplee, Eric Stoltz .

O filme mostra quanto nossas atitudes são programadas para o futuro dito perfeito. O quanto queremos adaptar nossas atitudes. Nossas atitudes são semelhantes às daquele jovem que consegue viajar no tempo e mudar o passado, mas toda vez acaba se dando mal. O que mostra que a vida perfeita é essa que vivemos e que tudo que fazemos possa ser que não seja o melhor, mas ao menos é o necessário. Maravilhoso este filme. Faz você pensar sobre as diferentes opções que poderia ter tomado e que nem sempre o que você pensa que seria bom vai ser como você imagina.

Trailer do Filme

0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D