20 junho 2009

Para Sempre Cinderela(Ever After, 1998)


Existem momentos na vida da gente, em que um filme ou um livro nos levam para lugares que gostaríamos de estar naquele momento. Os contos de fada são o que melhor representa este anseio de que no final todos nós seremos felizes! Acho que é este êxtase que todo ser humano busca! Das princesas dos contos de a que eu mais admiro é Cinderela, por ser aquela que tem mais esperanças por dias melhores. Hoje vou postar “Para sempre Cinderela” espero que realmente vocês gostem da sugestão!

Drew Barrymore e Anjelica Huston estrelam esta encantadora aventura sobre a coragem de transformar seus sonhos em realidade!!! Danielle (Drew Barrymore) é uma jovem e moderna garota do século XVI, tão independente e esperta quanto bonita e gentil. Ela luta contra todos os obstáculos para enfrentar sua terrível madrasta (Anjelica Huston) e tem o poder de realizar verdadeiros milagres nas vidas de todos que a cercam, incluindo o príncipe coroado da França. Uma adaptação extraordinária de um dos clássicos mais famosos de todos os tempos que vai emocionar você e toda sua família. Com a direção Andy Tennant e no elenco Drew Barrymore, Anjelica Huston e Dougray Scott.

O diretor fez um trabalho grandioso, o figurino e excelente, a fotografia é extraordinária e a trilha sonora maravilhosa. No elenco Drew Barrymore é o como o ponto maior do filme, sua grande presença garante boas risadas e bom romance e ainda temos uma vilã como a Anjelica Huston , Dougray Scott que tem a química essencial com a Drew Barrymore, o que faz com que o romance funcione de maneira natural e totalmente deliciosa!
“Para Sempre Cinderela” é um filme que na época em que o vi me surpreendeu demais, não esperava ver algo tão bonito e sensível ,a história da famosa Cinderela contada de maneira diferente e propondo novas situações para a garota, o final é impossível de não agradar ,o filme é bem construído dentro das barreiras da história ,ao mesmo tempo em que é muito fiel ao Conto de Fada original ,consegue ser totalmente diferente, inventivo e inovador, para quem gosta de romance com boas desses de humor e bastante emoção, esse é o filme certo para se ver. Parabéns ao mágico que fez este filme!

Trailer do Filme

0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D