05 junho 2009

A Experiência( (Species, EUA, 1995)


Não sou muito fã de Ficção Científica, e quase não posto este gênero. Hoje com um astral ainda baixo, mas melhor depois de um lindo comentário de um amigo no blog, que me deixou bem melhor!. Mas deixa pra lá, e vamos em frente. Para o post de hoje resolvi apelar para uma experiências nas minhas postagens(risos). O filme foi escolhido ao acaso, será “A Experiência” e eu espero que gostem!!!!


Ela é atraente, sedutora, inteligente... e seu charme pode significar o fim de toda a raça humana! Apresentando um elenco de primeira linha e efeitos especiais de última geração, A Experiência é uma mistura de ação. suspense e paixão carregada de adrenalina. Quando um lindo ser híbrido de uma mulher /alienígena (Natasha Henstridge ) escapa do laboratório de observação, o cientista Xavier Fitch (Ben Kingley) envia um assassino do governo (Michael Madsen ), um "empath" (Forest Whitaker), um biólogo (Marg Helgenberger,) e um antropoloqista (Alfred Molina) para tentar encontrá-la. Seguindo sua pista até Los Angeles, a equipe descobre seu aterrorizante plano: acasalar-se com homens inocentes e produzir crias que podem destruir a raça humana. A medida que seu relóqio biológico mortal avança rapidamente, Fitch e sua equipe são lançados em uma caçada eletrizante, da qual depende o próprio destino da humanidade. Direção de Roger Donaldson.E no elenco Ben Kingsley, Michael Madsen, Alfred Molina, Forest Whitaker, Marg Helgenberger, Natasha Henstridge, Caroline Barclay, Patricia Belcher, Gary Bullock, William Bumiller.


"A Experiência" é um bom filme, é única e exclusivamente uma produção direcionada para diversão, coisa que realmente consegue alcançar, por ser bastante movimentado com boas cenas de ação e suspense. O diretor consegue mostrar um bom trabalho, ele sempre está deixando o filme bem movimentado, com cenas de suspense de tirar o fôlego, uma caçada feita de forma legal, e que nunca deixa o espectador entediado. Excelente mistura de ficção científica/terror. Para os amantes da ficção cientifica um bom filme, sendo que deve todo seu sucesso ligado a obras primas como “Alien o 8º Passageiro". Ma s vale pela conferir pela diversão, com bastante pipoca e refrigerante(risos)

Trailer do Filme

0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D