06 junho 2009

Um Lugar Chamado Notting Hill(Notting Hill, EUA, 1999)


Uma comédia romântica irresistível e que deve muito disso à química entre Julia Roberts e Hugh Grant. Ele faz William Thacker, o dono de livraria no bairro londrino de Notting Hill, que esbarra em Anna Scott (Julia Roberts), uma atriz famosa, dando-lhe um banho de suco de laranja. Para remediar, ele a leva para sua casa para que possa limpar sua roupa. Os ferinos tablóides ingleses descobrem a história e vão atrás do casal. A vida pacata do dono da livraria do bairro chamado Notting Hill nunca mais será a mesma. No elenco Julia Roberts, Hugh Grant, Hugh Benneville, Emma Chambers, James Dryfus, Rhys Ifans, Tim McInnerny, Mischa Barton e direção de Roger Mitchell.

Dois ou três encontros mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento terno, engraçado e cheio de idas e vindas.Julia Roberts e Hugh Grant formaram um par perfeito. O legal nesse estilo de filme, ou melhor, nessa história de amor moderna e convencional é que o espectador sabe que o final será feliz, porém é praticamente impossível imaginar como ele será. É isso que faz o filme nos prender do começo ao fim.

Acho este filme perfeito, para mim é a melhor comédia romântica qua já assisti. Não tenho nem palavras para descrever a maravilha que é esse filme. Não tem comparação com nenhum outro do gênero. Lindo do início ao fim. E o fim então? Perfeito... Julia Roberts, como sempre, arrasou. Podem falar o que quiserem, mas Julia Roberts é perfeita, assim como o filme.


Trailer do filme

0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D