02 junho 2009

O Mistério da Libélula (Dragonfly, EUA, 2002)


Acredito em sonhos e premonições! Acho que algo nos levar a de alguma maneira a nos comunicar com as pessoas tanto em sonhos como em visões. Acredito nisto e já vivencie várias vezes esta experiência! Mas meu lado incrédulo as vezes prevalesse sobre o que me mostra os acontecimentos. Por isso vou postar este filme e deixo aqui a tão famosa frase que meu pai me repetia sempre , eu não acredito nas bruxas mas que elas existem existem.

Depois da morte de sua mulher, Emily (Susanna Thompson), o médico Joe Darrow (Kevin Costner) fica completamente desnorteado. Em meio ao inferno no qual sua vida se tornou, Joe começa a desconfiar que sua esposa está tentando se comunicar com ele por meio das experiências de seus pacientes à beira da morte e de misteriosas libélulas (de diversas formas) que o perseguem e o assombram. Com ajuda de uma vizinha (Kathy Bates), o médico começa a tentar desvendar as mensagens supostamente enviadas por Emily.

Bom o filme tem varios estilos, policial, terror, suspense, todos dentro de uma grande agonia do nosso Médico Joe, que começa a ter Alucinaçôes de sua esposa Emily que estava Grávida e foi Trabalhar em uma Missão de Ajuda aos Indios da Venezuela, em uma Tarde Nublada, o Onibus que a Transportava despencou de um pequeno Vale, Supostamente matando todos seus Passageiros...

Ai Começa a Agonia de Joe, tendo alucinaçôes com sua esposa, que por meio de seus antigos pacientes da Àrea de Pediatria do Hospital em que eles dois Trabalhavam, fica mandando mensagens durante seus sonhos. Na Maioria das Vezes os pequenos Garotos desenhavam Crucifixos de forma encaracolada, que mais tarde Joe, vem a descobrir que significa Cachoeira...
A história é linda, este filme deve ser visto por todos. Para aqueles que gostam de suspense, o filme vale a pena. Para os mais românticos, ele encanta com sua sensibilidade e sua carga dramática. É raro encontrar uma produção de alto nível como esta, que com maestria é thriller de suspense e uma verdadeira estória de amor. E uma belíssima, por sinal.


Trailer do Filme

0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D