22 junho 2009

Náufrago (Cast Away, EUA 2000)


Hoje estava me sentindo um pouco triste e também decepcionada com algumas pessoas que eu achava que eram minhas amigas. Então eu pensei de como seria bom viver isolada da humanidade e ficar numa ilha deserta só com o meu cachorro longe de tudo e de todos por algum tempo. Então eu me lembrei do filme “O Naufrago”, que adorei por sinal, e vi o quanto a solidão machuca e que pessoas serão sempre necessárias pra nossa felicidade! Bem, hoje vou postar este filme e espero que gostem de minha sugestão. E sim, não quero mais ir para uma ilha deserta, pois lá não tem internet e assim como posso me comunicar com vocês!(risos)

Chuck Noland (Tom Hanks) é um dedicado funcionário do FedEx. Sua vida pessoal é deixada de lado para infelicidade de sua namorada, Kelly (Helen Hunt). Mas tudo muda após um trágico acidente de avião. Único sobrevivente do desastre, Noland luta pela sobrevivência em uma ilha deserta. No elenco Tom Hanks, Helen Hunt, Nick Searcy, Chris Noth, Lari White,Geoffrey Blake, Jenifer Lewis e na direção: Robert Zemeckis.

"Náufrago" é um bom filme que exalta o instinto de sobrevivência do homem, sua força interior, quando colocado frente a grandes adversidades. Especificamente, trata da história de um homem, Chuck Noland, que, de uma hora para outra, vê-se preso por quatro anos numa ilha deserta, sem comunicação com a civilização, após sofrer um acidente aéreo. Num segundo momento, o filme tenta mostrar as transformações por que passa esse homem, que antes só vivia para o trabalho, sem perceber a importância que as pessoas tinham em sua vida, quando se vê completamente isolado de tudo e de todos. Imperdivel..


Trailer do Filme

Um comentário:

  1. Eu já li esse texto (risos)
    Foi quando eu resolvi dar um basta na Internet, quando a Velox me enganava...

    Ai, Elaine, acho que sou eu quem está precisando de uma ilha deserta, visse?

    São João chegou... Tu gostas?

    WPC>

    ResponderExcluir

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D