28 junho 2009

Dirty Dancing - Ritmo Quente (Dirty Dancing, EUA, 1987)


Quando fui comentar um fotolog , fiquei muito emocionada com o que estava postado, um vídeo do ator Patrick Swayze em uma linda cena do filme “Dirty Dancing”, uma homenagem ao ator que estar com câncer. E em outra postagem no fotolog de um amigo, ele afirmava que os melhores filmes eram dos anos 80, concordo com ele plenamente. Hoje em homenagem a Patrick Swayze vou postar “ Dirty Dancing” que todos devem conhecer e que tem uma das mais belas recordações de sua atuação no cinema. Então postarei este filme cheios de dança e música! Espero que gostem da sugestão!

No verão de 1963, a jovem Baby (Jennifer Grey), passa as férias com os pais em um resort. Uma noite, ela segue até o alojamento dos funcionários do lugar, encantada pela música que vinha de lá. É onde encontra Johnny (Patrick Swayze), o instrutor de dança do hotel, um homem experiente e cheio de charme. Desse encontro, surge um inevitável romance entre os dois. Um romance que chega entre muitas aulas de dança e ensinamentos de amor. Direção de Emile Ardolino e com Patrick Swayze, Wayne Knight, Cynthia Rhodes, Jack Weston, Jerry Orbach, Jennifer Grey, Jane Brucker, Kelly Bishop, Lonny Price, Max Cantor, Neal Jones, Paula Trueman, Charlies 'Hone' Coles..

Este filme narra uma emocionante história de amor, ambientada durante um daqueles verões inesquecíveis e nostálgicos, envolvendo um jovem professor de dança e uma adolescente sonhadora. O gênero dança foi para mim o grande atrativo do filme. Um filme maravilhoso, os protagonistas estão magníficos e dão um show de interpretação. Patrick Swayze esbanja charme e energia no papel que o transformou em astro. E a trilha sonorora é simplesmente inacreditável, repleta de hits, tem como destaque “The Time of My Life”, que ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de Canção. Quem ainda não conferiu, vale à pena. Um bom musical, pena que a última cena é apenas umas das melhores do filme!

Trailer do Filme

3 comentários:

  1. Dirty dancing é um clássico. Musical com história e, uma história cativante. Achei belissimo. Já havia visto algumas cenas mas somente ano passado eu assisti ao filme do começo ao fim.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Já vi várias vezes..é um excelente filme..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ja olhei tenho o filme e lindoo baby (jennifer grey)maravilhosa musica linda,dança,cenas de amor ,lindas pena que depois dos comentarios de patrick swayze e lisa nieme sobre jennifer grey foi decepcionante para a pessoa dele nao achamos que ele fosse tao mau caracter assim ,tao falçooo,ciu a mascara dele ele dirty dancyng estava em otima forma mas depois pelas fotos de ghost e outros filmes estava velho enelheceu ligeiro e alcool fumoo e drogas isto acabou com le depois de dirt dancyng e uma pena sobre seus comentarios baixos sobre talentosa linda atriz mas agora sabemos que ele alem de sem talento drogado e bebado era fumante falço indigno e muitoooo sujo essa e a imagem dele agora para o mundoooo .quemperdeu foi ele nos continuamos amando filme e atriz jennifer grey continuamos amandooo e admirando seu talentooo e sepre admiraremos e a amaremos jennifer grey quanto a ele nao eraa nada daquilooo que pensavamos quem perdeu foi somente somente elee,sooooooo ele .

    ResponderExcluir

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D