13 junho 2009

Casanova (Casanova, EUA, 2005)


Hoje não poderia deixar de postar um filme feito por este jovem ator que encantou em suas atuações no cinema! Este jovem australiano que morreu tão precocimente e que ainda teria muito o que contribuir com suas belíssimas atuações a história do cinema! Embora hoje complete um ano de sua morte ele continua vivo nos personagens que eternizou!

Ele foi o mais notável sedutor do Mundo. Espadachim, mestre do disfarce e muito talentoso, era sabido que nenhuma mulher conseguia resistir ao infalível charme de Casanova. Até agora. Pela primeira vez na vida, o legendário Casanova (Heath Ledger) está prestes a encontrar o seu par, a mais bela e fascinante veneziana, Francesca (Sienna Miller), que fez a única coisa que ele nunca pensou ser possível: Recusou-o. Depois de uma série de inteligentes esquemas e disfarces, ele consegue aproximar-se de Francesca. Mas está envolvido no mais perigoso jogo com que alguma vez se defrontou - que porá em risco não só a sua vida e reputação como também a única oportunidade de amor verdadeiro.Dirigido por Lasse Hallström e com Heath Ledger, Jeremy Irons, Sienna Miller, Oliver Platt e Lena Olin no elenco.

Uma excelente adaptação do lendário "Casanova". o roteiro é bem simples, voltado para a comédia, porém eficiente, visto que não é pretensioso. Heath Ledger encarnou muito bem o personagem, acho que ele conseguiu se destacar durante o filme todo, considerando que sua atuação admirável entre o elenco. Sienna Miller mesmo ruiva está belíssima. Jeremy Irons talvez seja um dos destaque. Gostei de como a história vai se enrolando durante todo o longa e no final todos os detalhes se encaixam, nada é esquecido e tudo fica organizado, alguns filmes acabam se perdendo em seu enredo, o que não é este caso. É um daqueles filmes gostosos de assistir, você consegue se divertir e não se torna cansativo. É um bom romance com algumas piadas inteligentes. A fotografia e a produção é ótima juntamente com o figurino. O filme foi todo feito em Veneza o que contribui e muito para o belo visual da fita. Uma comedia romântica incrível! Vale a pena assistir!

Trailer do Filme

0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D