08 junho 2009

A Casa de Vidro (The Glass House, EUA, 2001)


Confiança é a maior preciosidade que alguém pode lhe oferecer. E quando se trata de filhos ai a coisa fica ainda mais significativa. Confiaria meus filhos a poucas pessoas de olhos fechados. Mais confio plenamente em alguns amigos que sei que se um dia tivesse que deixá-los só tomariam conta deles como se fossem seus. Ontem fiquei pensando que se algo acontecesse a mim e meu marido a quem eu confiaria à tutela deles. E graças a Deus, descobri que tenho em quem confiar se um dia eles ficassem órfãos de pai e mãe. Lembrei então deste filme que eu gosto muito, mas que não agradou a muitos, e resolvi posta-lo. Adoro suspense e acho que por isso gosto sempre deles, por mais previsíveis que sejam. Hoje sugiro para vocês “A Casa de Vidro” um ótimo suspense que vai fazer com que vocês reavaliem em quem vocês podem ou não confiar!

Após a súbita morte de seus pais em um acidente de carro, os irmãos Ruby (Leelee Sobieski) e Rhett (Trevor Morgan) são enviados para morar com Terry (Stellan Skarsgard) e Erin Glass (Diane Lane), seus novos pais adotivos. Mas, com o passar dos dias, Ruby passa cada vez mais a desconfiar que Terry e Erin já planejassem adotá-los antes mesmo de seus pais morrerem, de olho em US$ 4 milhões que ela e seu irmão possuem na forma de ações.No elenco Leelee Sobieski, Diane Lane, Stellan Skarsgård, Bruce Dern, Rita Wilson, Chris Noth, Kathy Baker, Trevor Morgan, Michael O?Keefe, Vyto Ruginis, Gavin O?Connor, Carly Pope, China Shavers e direção de Daniel Sackheim.

“A Casa de Vidro” é um excelente suspense. Com uma boa história, um elenco bom, boas cenas de suspense/ação, diálogos afiados e uma direção segura, o filme torna-se um prato cheio para quem gosta de um bom suspense. Consegue prender a atenção e divertir sem compromissos, uma excelente atuação da linda e talentosa Leelee sobieski. Vale à pena dar uma conferida na história desse filme, com temas como traição, interesse, dinheiro e caráter. Provavelmente a história não te decepcionará e nem a maneira como foi levada as telas. Com começo, meio e fim, o filme tem tudo para agradar os fãs de um bom suspense. Eu recomendo bem acompanhada em baixo de um edredom numa noite fria!


Trailer do Filme


Um comentário:

  1. nunca consegui terminar de ver este filme.... sempre dormia ou algo acontecia....

    ResponderExcluir

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D