26 junho 2009

Sexta-Feira 13 ( Friday the 13th, 1980)


Hoje vou postar "Sexta -Feira 13, 1980" fui a estréia no cinema desta versão,adoro este filme e hoje é sexta-feira! Foi um dos primeiros filmes a me deixar tensa durante toda projeção de ficar com medo do que não estava na tela, o suspense do que iria acontecer! Adoro espero que seja uma boa sugestão!:D

O Acampamento Crystal Lake será reaberto. Monitores ansiosos, seus olhos brilhando com nobres idéias, e seus hormônios à flor da pele, estão prontos para liderar as canções e brincadeiras dos hóspedes. Mas há um jogo que não constava na lista de atividades. Alguém resolveu brincar de "Mate o Monitor". Todo fã do gênero sabe que o vilão sempre retorna. E nenhuma outra série se mostrou melhor que a pioneira. Ele sobrevive, eles morrem. Ele, com a ajuda de sua adorável mãe, é Jason. Eles, incluíndo o então inciante Kevin Bacon, logo descobrirão que a “Sexta-feira 13” é o dia do azar máximo. Exceto para os fãs do terror. Imitado por muitos, “Sexta Feira 13” estabeleceu um novo padrão para o gênero. Assista à origem do mais cruel serial killer que o cinema já produziu. Direção de Sean S. Cunningham. roteiristas Victor Miller, Ron Kurzde e com Betsy Palmer, Adrienne King, Harry Crosby, Laurie Bartram, Jeannine Taylor, Kevin Bacon, Mark Nelson (1), Robbi Morgan, Peter Brouwer, Rex Everhart, Ronn Carroll, Ron Millkie, Walt Gorney, Willie Adams, Debra S. Hayes.

Sou mais do que fã dessa série, e esse primeiro é sem dúvida o meu preferido! O filme aposta muito no suspense, nos momentos tensos que antecedem as cenas de morte, destaco também a fotografia, bonita e sinistra ao mesmo tempo, aquele lago escuro. É um clássico. o suspense, a trilha sonora, efeitos toscos, tudo isso gerou um medo tão grande que não sabemos como é tão gostoso assistir esse filme. É um filme básico, com história básica e desfecho impressionantemente simples, e é isso que realmente importa num filme de Terror. Já tem programa para esta sexta-feira, 13? Que tal assisti este FILME!

Trailer do Filme

Um comentário:

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D